NEWS!

O Que Esperar Da Nova Série Da Netflix: Dragon’s Dogma?

O Que Esperar Da Nova Série Da Netflix: Dragon’s Dogma?

Fala, galera! Hoje, trago uma surpresa para vocês, ou pelo menos foi para mim! Em buscas de novidades pelo mundo digital, acabei me deparando com uma nova série que chega este mês no catálogo da plataforma de streaming Netflix: ela se chama  Dragon’s Dogma. Confesso que fiquei muito feliz com a novidade, principalmente porque é um dos meus RPG’s favorito. Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, vou lhes contar um pouco sobre a história do game antes de continuamos.

Dragon’s Dogma gira em torno da jornada do seu personagem principal (o mesmo não possui nome, pois o jogador monta seu próprio protagonista, com o nome, classe de luta, entre outras coisas), que após presenciar um ataque à sua vila por um dragão ancestral, o qual despertou de um sono profundo, o enfrenta e acaba sendo ferido, quase que mortalmente. Além disso, o protagonista tem o seu coração levado pelo dragão (sim, isso mesmo que vocês leram, o dragão rouba o coração do personagem na maior cara dura), mas mesmo assim, ele sobrevive milagrosamente e traz à tona a profecia  “Arisen”, uma figura destinada a enfrentar o Dragão e impedir o apocalipse que se aproxima e assim, trazer de volta a paz ao reino de Gransys

O jogo é em terceira pessoa, em mundo aberto e mistura ação com hack and slash, tem belos cenários, magias, missões primárias e secundárias. É um jogo que recomendo a quem não teve a oportunidade de jogar.

A titulo de curiosidade, estarei deixando o trailer do game logo abaixo:

Dragon’s Dogma foi originalmente lançado em 2012 e conta com versões para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PC Nintendo Switch. Em 2015, a série recebeu um novo MMO, Dragon’s Dogma Online, lançado exclusivamente no Japão.

Pois bem dito isso, vocês percebem o quanto fiquei entusiasmado com essa novidade da Netflix que cada vez mais vem presenteando a nós, gamers, trazendo as franquias que tanto amamos para as telonas.

A mesma afirmou que o anime será criado pelo estúdio de animação Sublimation Inc e seguirá fiel ao jogo da Capcom. A exemplo do game, o anime nos mostrará a jornada de Ethan, um homem que busca se vingar de um dragão que roubou seu coração e matou sua família.

A série é descrita também como uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais dos humanos.

Quando vi o trailer percebi bastante a semelhança com o outro anime feito pela Netflix chamado Castlevania. Parece que eles realmente adotaram esse padrão gráfico, vamos assim dizer, e que me agrada bastante.

Segue abaixo o trailer de Dragon’s Dogma:

Bem, galera, o anime está previsto para ser lançado no dia 17 de setembro. Então, vamos aguardar que seja tão bom ou que nos faça relembrar os bom momentos que passamos jogando esse game. Que faça sucesso, pois ainda não foi divulgado a quantidade de episódios, mesmo assim, acredito que tem tudo pra ter várias temporadas, pois conteúdo pra isso tem de sobra.

Abraço a todos e até a próxima!

______________________________________________________________________________

Se você gostou, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

Tags:
Miguel Gonçalves

É Autor do UniversoNERD.Net. Analista de Rede e gamer veterano nas horas vagas. Um apaixonado por games e por viver de maneira tranquila.

Postar um comentário