NEWS!

Brawlout, A Resposta Multiplataforma Para SmashBross

Brawlout, A Resposta Multiplataforma Para SmashBross

Todos nós conhecemos Smash Bros, uma luta infinita contra CPU ou PvP com vários personagens do mundo Nintendo. Brawlout é o que poderia ser a resposta multiplataforma para este exclusivo Nintendo.

Primeiramente, a empresa Angry Mob Games, que agradecemos pelo o envio do jogo para testarmos, é uma pequena desenvolvedora indie que começou oferecendo os seus serviços para outras empresas e está desde 2009 focando em projetos internos, entre eles, Brawlout.

Minha experiência com Brawlout

Com personagens próprios e emprestados de outros universos, como Guacamelee e Yooka-Laylee, você irá poder passar raiva, ou transmitir aos seus amigos e familiares, em split screen ou online em até 4 jogadores. Uma luta frenética com ações decisivas no último segundo irão transformar cada jogada em adrenalina e onde a afinidade com um personagem e os bons reflexos são fundamentais para chegar até o fim vivo.

As lutas contra a CPU no modo campanha com dificuldade incremental são um verdadeiro desafio, mas nada comparado à algumas pessoas que irá encontrar no PvP online e onde sua vida provavelmente irá desaparecer antes mesmo de pensar em dar o primeiro golpe.

Existem jogos que podemos pular o tutorial e jogar de boa, sem grandes problemas, mas este aqui não. Então faça o tutorial, pelo amor de Final Fantasy, faça isso antes de qualquer outra coisa!

brawlout personagens - Brawlout, A Resposta Multiplataforma Para SmashBross

Eu sou um dos caras que pula o tutorial, em todos os jogos, qualquer gênero, qualquer assunto, aprendo jogando normalmente, mas com esse jogo aqui, não deu, entrei contra a CPU e não dei um golpe, morri, sem nem ver de onde veio a ação. Depois dos 2 tutoriais, comecei a entender um pouco mais como funciona e como preciso agir para fazer as coisas, e acabou ajudando um pouco, mas não tanto quanto esperava.

O jogo é bem difícil mesmo para quem, com um controle na mão, tem sempre algum problema de coordenação, mas jogando com um amigo em PvP online, na configuração 1×1, consegui destruir ele sem perder uma partida durante 2 horas.

Isso não é porque eu sou bom, mas em função desse meu amigo não tinha jogado o tutorial ainda!

brawlout gameplay - Brawlout, A Resposta Multiplataforma Para SmashBross

Com um pouco de técnica e se acostumando com outros personagens, irá poder se divertir com amigos e familiares em PvP ou TvT, sempre torcendo para que os seus adversários estejam no mesmo nível, mas se a diferença de skill for muita, poderá virar facilmente frustrante!

Mas se você não tem amigos que joguem isso e/ou tem medo que a esposa, esposo, filhos, netos, avós ou primos quebrem sua TV junto com o console, a modalidade arcade irá te levar a querer fazer isso com as próprias mãos. Entretanto, na modalidade fácil, poderá encarar um inimigo por vez (que já irá te fazer xingar todos que estão nos créditos), na dificuldade média irá enfrentar 2 inimigos por vez (se conseguir matar 1 em menos de 30 segundos, o outro irá aparecer logo depois). E pensam que acaba por ai? Obviamente, não! Se os seus dedos tem cérebro e olhos próprios, poderá enfrentar 3 inimigos de uma só vez! Não é bom isso?

Bem, perguntei para meu controle como se sentia e não posso lhe dizer o que ele me falou!

Mas afinal, o jogo é bom? É sim, apesar que sou ruim demais, mas o jogo é divertido em companhia de amigos e familiares. Evitem serem competitivos, pois é ruim e irá passar muita raiva, joguem isso apenas para se divertirem, mas, se quiser virar “pro-player” e jogar no competitivo, se prepare para passar muita raiva!

Para ter uma visão melhor de tudo que falei, confira o trailer:

Como sempre, essa é só minha opinião sobre o jogo, vale sempre apena experimentar o jogo sozinho e em companhia e não deixar os preconceitos atrapalharem uma chance de se divertir e explorar novos jogos!

_________________________________________________________________________

Se você gostou deste artigo, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

< x >

Tags:
Daigor Landi

É Autor/Colaborador do UniversoNERD.Net. Gringo trabalhando como desenvolvedor software, obcecado por videogames e tecnologia. Passo o tempo entre Xbox, trabalho e ouvir os xingamentos de quem revisa os meus artigos!