NEWS!

Top Xbox Game Pass!

Top Xbox Game Pass!

Fala, pessoal! No artigo de hoje, farei uma breve lista de jogos do serviço Xbox Game Pass, indispensáveis para aqueles gamers que adoram uma boa jogatina.

Esta lista conta com dez games aleatórios de minha escolha e assim, não colocarei nela jogos como Halo, Gears, Tomb Raider, Resident Evil, Forza, entre outros. Pois destas franquias, acredito que todo dono de Xbox já jogou pelo menos uma vez. Então, vamos à lista e trailer dos jogos:

1) Monster Hunter World

Para quem gosta de RPG de mundo aberto e com monstros gigantes pulando na sua televisão, esse game é para você. O jogo é em terceira pessoa, onde o jogador é um caçador e irá vasculhar “um novo mundo”, uma terra despovoada e cheia de monstros. E para isso, você deverá dar apoio e se juntar a um grupo de pesquisa e assim, descobrir os segredos que escondem essa nova terra descoberta.

2) Dead By Daylight

Em um estilo “sexta feira 13”, Dead by Daylight é um jogo indie de horror e sobrevivência de multijogadores no estilo (4×1), onde o primeiro jogador assume o papel do Assassino, enquanto os outros quatro jogadores serão os sobreviventes e tentarão fugir, contando com um ambiente que muda à cada rodada. Jogo muito divertido para jogar com amigos e até mesmo em família. Quem gosta de sexta feira 13, deve conferir este game, pois vale muito a pena.

3) Shenmue 1 & 2

Esse jogo nos apresenta o jovem Ryo Hazuki, que testemunha o assassinato de seu pai nas mãos de um homem chamado Lan Di, chefe de uma organização chinesa, o qual roubou um misterioso espelho conhecido como Dragon Mirror (Espelho do Dragão). O jogo ainda conta com uma terceira parte da história que não está incluída neste pacote. Mas para quem não jogou ou quer relembrar esta coletânea, ela nos leva à muita pancadaria, nos oferecendo um nível de interatividade com cenários e personagens inigualáveis para aquela época (já que quando joguei o game era um exclusivo do saudoso Dreamcast), bem como um sistema inovador que simula as condições do clima em tempo real e NPCs com falas diferentes dependendo do dia. Quem curti lutas e o ambiente chinês, não pode deixar esse clássico passar em branco.

4) State of Decay 2

Sobre esse jogo não irei falar muito, pois para quem gosta de mundo aberto pós apocalípticos e com vários zumbis na sua captura, já sabe que coisa boa vem por ai. Jogando sozinho ou em grupos, esse game sim, com certeza, vale a pena todos vocês jogarem.

5) Batman Arkham Knight

Esse foi o primeiro jogo que eu comprei quando adquiri meu Xbox One, justamente porque ele não iria sair para geração anterior. Então vos digo: para finalizar a trilogia da franquia esse game é sensacional. Inúmeros vilões clássicos, gráficos lindos, pancadaria aos montes e dois finais, um completo outro não. Então, nada melhor do que jogar essa obra prima na pele do homem-morcego. Sobre a história, no Halloween, o Espantalho ameaça lançar o seu novo gás do medo por toda a cidade de Gotham. A cidade é evacuada, deixando apenas a polícia, os criminosos e claro, o Batman.

6) Hellblade Senua’s Sacrifice

Senua, a protagonista é uma guerreira traumatizada depois de uma invasão viking. Como consequência do ataque e após a morte do seu marido, sua psicose se agrava. A história é baseada na mitologia nórdica e mitologia celta, foca-se em Senua e sua viagem para o submundo de “Helheim”, para salvar a alma de seu amado (Dilion). Nessa viagem, ela encontrará e enfrentará seu passados e seus traumas. O jogo é um jogo indie, por isso tem suas limitações, assim como chega a cansar um pouco por ser muito repetitivo. Isso sem falar nos personagens que também são repetidos, mas nada que comprometa o enredo do jogo e a jogatina.

7) Rocket League

Quanto a este jogo, também não há muito o que falar. É um jogo de futebol com carros ao invés de jogadores, com várias formas de campeonatos, veículos, jogabilidade fluída, diversão garantida para jogar com os amigos e familiares.

8) Metro Exodus

Este game entrou há pouco tempo no serviço e ainda não tive a oportunidade de joga-lo a fundo, mas com a experiência em seus antecessores e pelo que vi em sites e gameplays, trata-se de um jogão. O jogo ocorre em um mundo pós apocalíptico, onde os animais e os seres humanos sofreram mutações e o jogador tem que sobreviver e ao mesmo tempo tentar descobrir ou não a causa de tamanha tragédia.

9) Shadow of Mordor

O jogo é sobre uma história de vingança, assassinato e mistério que acontece em Mordor, a Terra das Sombras. O centro da história é Talion, um homem simples que perde tudo, incluindo a sua vida mortal. Não há muito o que falar, senão haverá spoiler, mas o jogo em si é em mundo aberto, baseado no filme O Senhor do Anéis, e tem boa jogabilidade. Esperava mais dos chefões finais, porém o que mais me agradou foi a dublagem do jogo que é excelente. Queria ver esse estilo , como o The Witcher 3, que também tem uma bela dublagem, em mais jogos por aqui, na terra tupiniquim. Se um dia a Capcom atender minhas preces, quem sabe se não pedir demais, um Resident Evil totalmente em português.

10) Vampyr

Este jogo fala do médico e cirurgião Dr. Jonathan E. Reid que foi atacado e transformado em vampiro. Agora, ele tem que escolher entre médico ou um vampiro sanguinário e ao mesmo tempo tentar descobrir quem o atacou. Cada decisão tomada pelo jogador, influi na história direta do personagem. Se salvar vidas, você mantém sua ética moral, porém, ao mesmo tempo, fica enfraquecido por falta de sangue a ponto de perder sua vida para um mero mortal. Se por outro lado virar um Drácula doido por sangue e morte, será caçado como um verdadeiro fugitivo do “FBI”.

O jogo tem uma boa história, peca na quantidade de diálogos, a câmera é muito ruim, às vezes até confusa. O jogo, tirando a história, parece estar inacabado e os loading demoram uma eternidade, parecendo até uma versão beta do game. Porém, se vocês assim como eu gostam de jogos com essa temática, mesmo com esses problemas irão conseguir se divertir com o jogo.

Bem, galera, é isso! Esse foi o top 10 de jogos que estão no Xbox Game Pass. Espero que tenham gostado e se sim, deixem nos comentários. Quem sabe logo publique uma segunda parte desta matéria? Obrigado e abraços a todos!

________________________________________________________________________________

Se você gostou deste artigo, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

Tags:
Miguel Gonçalves

É Autor do UniversoNERD.Net. Analista de Rede e gamer veterano nas horas vagas. Um apaixonado por games e por viver de maneira tranquila.

Postar um comentário