Fala, galera. Hoje, trago para vocês um pouco do novo jogo The Uncertain: Light at the End, desenvolvido pela ComonGames e publicado pela META Publishing. Trata-se de um game indie, que é a continuação direta do seu antecessor, The Uncertain: Last Quiet Day, lançando em 2016 via Steam, Para quem não conhece, falarei brevemente sobre o mesmo antes de continuamos.
No primeiro capitulo, o jogador vive a perspectiva de um robô engenheiro RT-217NP, o qual parece estar muito interessado e curioso sobre a raça humana, a qual foi há muito tempo extinta, devido às guerras devastadoras causadas pelo próprio homem. Já no segundo jogo da franquia, The Uncertain: Light at the End, os papéis se invertem e teremos uma nova perspectiva dos acontecimentos.
O jogo é em terceira pessoa e se resume à uma aventura em um mundo pós apocalíptico, onde nos é apresentado a personagem central da trama, Emily. Bem ao estilo de “Exterminador do Futuro”, você é apenas uma jovem em um futuro distante onde a humanidade foi escravizada e substituída por robôs. Assim, com medo, Emily é forçada a se esconder daqueles que um dia a serviram e agora se voltaram contra ela. Eles tiraram tudo que ela tinha, seus amigos, família e agora, o que lhe resta é sobreviver para tentar entender e descobrir o que aconteceu com o mundo e o que de fato teria levado a raça humana à beira da sua extinção.
Seria devido a alguma inteligência articial (I.A)?
O game, em um primeiro momento, aparenta ter belos gráficos e trilha de fundo bastante interessante. Além disso, promete inteiração da personagem com a história para aqueles que forem jogar bastante, onde cada decisão tomada afetará o curso da mesma, em um mistura onde passado e futuro se encontram. De acordo com a desenvolvedora, haverá diversos puzzles e cenários a serem explorados.
Abaixo, deixarei o trailer do primeiro jogo The Uncertain: Last Quiet Day e do segundo The Uncertain: Light at the End.
Resumindo, The Uncertain: Light at the End, tem tudo para ser um excelente jogo, pois mexe muito com o imaginário de todos.
Quem não gostaria de saber o que irá acontecer com o futuro da humanidade? Espero que não seja desta forma!
Aguardarei seu lançamento, para poder jogar e trazer uma opinião formada do que achei. À primeira vista, gostei muito do que foi apresentado. O game está previsto para sair ainda este ano (2020) e inclusive, foi liberada um beta para PC neste mês, por um período limitado. Diferente do seu antecessor, este jogo será lançado para as principais plataformas: Xbox One, Nintendo Switch, PS4 e PC.
Bem, pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e deixem seus comentários. Assim que tiver alguma novidade, estarei trazendo para vocês. Vou ficando por aqui e até a próxima!
_____________________________________________________________________________
Se você gostou, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.
Postar um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.