NEWS!

Vamos Falar De Indie Games?

Vamos Falar De Indie Games?

Fala, pessoal! Como é de costume meu e já virou uma característica do Universo Nerd, sempre que acho algo interessante trago para vocês e um dos artigos que mais gosto de fazer é, justamente, esse e para não ficar muito extenso, estou trazendo para todos os 5 melhores indie games que pude observar nesse mês de outubro.

Espero que curtam, pois foi uma seleção acirrada. E para diferenciar dos textos mais antigos hoje a ordem será decrescente e, como sempre, baseado nas minhas escolhas.

5 – CRITADEL ( NINTENDO SWITCH E PC )

Se jogo promete deixar o jogador bem atento, então corra, pule e exploda tudo pelos caminhos que serão vários e diversas câmaras secretas em uma gigante torre mecânica conhecida como Babel. Ao longo do caminho, você enfrentará legiões de inimigos futuristas, os asseclas da “Ordem de Noé” (Order of Noah), uma facção do mal que assumiu o da mesma. Estará disponível três diferentes personagens jogáveis (a lutadora destemida Nox, o misterioso cultista Ahnushu e a android de combate Alice), cada um com suas próprias armas/itens iniciais, habilidades aprimoráveis e trajes desbloqueáveis. Me lembrou muito os malucos do Metal Slug, é tiro para mais de hora, kkk.

4 – CHASING STATIC (PLAYSTATION 4, PLAYSTATION 5, XBOX ONE, XBOX SERIES E PC ).

Chasing Static coloca os jogadores no controle de Chris Selwood. Quando o pai de Chris morre, ele segue para a zona rural do Norte de Gales para resolver seus problemas. Mas, depois que ele para uma lanchonete em uma noite chuvosa para esperar uma forte tempestade, as coisas mudam para pior. O jogo é uma experiência interessante entre realidades e dimensões.

3 – JUNKYARD SIMULATOR: FIRST CAR “PROLOGUE 2” ( STEAM )

Um enorme triturador (Sim, há um triturador que só vi até hoje em filmes) e antes de começar a esmagar, você precisará rastrear alguns veículos abandonados e transportá-los para a loja usando seu caminhão de carga, e olha que não sou muito fã de jogos de simulação mais esse eu gostei muito, ainda mais com o guindaste com o imã, fora o jogador pode dar manutenção em motores, fazer lanternagem, ir no ferro velho, algo que nós apaixonados por carros sabemos como funciona mais nunca colocamos a mão na massa. Juro que achei muito legal, chega de peixes, fazendas, entre outroos.

2 – EVIL TONIGHT ( STEAM E NINTENDO SWITCH )

Evil Tonight  é um jogo de terror de sobrevivência da DYA Games que se parece muito com  Resident Evil . Você é Silvia, uma exorcista mergulhando nas memórias assombradas de uma escola de artes abandonada. Isso significa erradicar todo o mal e horrores internos, seja descobrindo mistérios e quebra-cabeças, seja com um bom e velho combate. Esse game me lembrou muito os gráficos do Chorno Trigger, a ambientação é muito parecida, foi algo que realmente me chamou a atenção e eu espero que a qualidade sonora seja tão boa quanto. Irei ficar de olho nesse jogo.

1 – THE RIFTBREAKER  ( PS5, XBOX SERIES E PC )

Você está no comando de uma avançada armadura algo como a nossa velha amiga e amada Samus Aran do game Metroid e está viajando por fendas dimensionais. Enfrente hordas de inimigos. Construa sua base, colete amostras e pesquise invenções e descubra o que acontecerá no final só jogando para sabermos. O tipo de combate andando e atirando de lado me lembrou de cara o contra do saudoso SNES em que tinhamos que atirar num insetos que saia do buraco do nada.

Bem, galera! Hoje, foi um texto rápido e espero que gostem. Até a próxima!

______________________________________________________________________________

Se você gostou, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

Tags:
Miguel Gonçalves

É Autor do UniversoNERD.Net. Analista de Rede e gamer veterano nas horas vagas. Um apaixonado por games e por viver de maneira tranquila.

Postar um comentário