NEWS!

Kena: Bridge Of Spirits, O Que Esperar?

Kena: Bridge Of Spirits, O Que Esperar?

Fala, galera! Estamos entrando em setembro e, durante esses dias que se seguirão, muita coisa boa no mudo dos games vem por ai, teremos jogos para todos estilos e gostos, como por exemplo, Life is Strange: True Colors, Lost in Random, NBA 2K22, Tales of Arise, Deathloop, entre outros; Mas hoje vamos falar de um dos jogos mais aguardado pela maioria dos gamers de plantão, desenvolvido e publicado pela Ember Lab, o game de hoje se chama Kena: Bridge of Spirits.

E Kena: Bridge of Spirits é um jogo de ação e aventura, com gráficos em animação de alta definição, que acabam lembrando as animações produzidas por estúdios como a Pixar e a DreamWorks, da Disney. O jogo é em uma perspectiva em terceira pessoa, onde o jogador controla Kena (faleramos dela logo abaixo) em combates, onde podem ser usadas magias e o cajado de Kena e também onde serão realizados ataques leves, pesados ​​e carregados. Uma atualização transforma o bastão em um arco e ao se defender contra inimigos, o jogador pode ativar a habilidade de pulso de Kena, que atua como um escudo e tem um medidor de saúde que se esgota quando atacado que também serve para fornecer pistas e ativar objetos. 

Sobre a história do game, você toma o lugar de Kena, uma jovem Guia Espiritual, que viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, oculta em uma floresta coberta de vegetação, e espíritos errantes que acabam ficando presos. Pelo caminho a personagem tem a tarefa de coletar pequenos companheiros espirituais conhecidos como Rot. Eles podem ser direcionados para tarefas completas, como mover objetos, assumir certas formas ou distrair os inimigos.

egs kenabridgeofspirits emberlab g2 02 1920x1080 182977021 1024x576 - Kena: Bridge Of Spirits, O Que Esperar?
Kena em batalha

Kena: Bridge of Spirits se passa em um local fictício que não é o local de origem de Kena. A vila principal, que atua como o mundo central do jogo, é abandonada no início da trama, tendo sido atingida por uma tragédia centenas de anos antes. Ao longo da história, Kena restaura a área a um estado melhorado. Na tradição mostrada no jogo, pessoas falecidas podem permanecer entre os mundos físico e espiritual se estiverem traumatizadas ou se sentirem vazias. Como um guia espiritual, Kena tenta entender suas dificuldades e ajudá-los a seguir em frente. além de ter uma cicatriz da mão ao ombro, que representa uma experiência traumática com seu pai que será explorada no jogo. Outros personagens incluem Saiya e Beni, duas crianças cujo irmão adolescente, Taro, é um espírito inquieto que Kena tenta ajudar.

Kena Bridge of Spirits  1024x576 - Kena: Bridge Of Spirits, O Que Esperar?
Kena, os irmãos e os rot’s

Abaixo, segue o trailer do game:

Resumindo: Apesar da pequena empresa Ember Lab, está trazendo o seu primeiro projeto para o mundo dos games, já que o foco da empresa é voltado para comercias de animação, aplicativos de jogos e até mesmo um curta metragem viral baseado em The Legend of Zelda: Majora’s Mask intitulado Terrible Fate. Com isso, vejo que tem tudo para este game ser um divisor de águas onde acredito que, pelo hype criado, e tudo que vem sendo apresentado, poderemos esperar novos jogos de qualidade produzidos. Agora é aguardar ansioso para ver como será Kena: Bridge of Spirits na sua versão final!

Após diversos adiamentos, o game  está previso para ser lançado para Playstation 4, Playstation 5 e Microsoft Windows no dia 21 de agosto 2021.

______________________________________________________________________________

Se você gostou, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

Tags:
Miguel Gonçalves

É Autor do UniversoNERD.Net. Analista de Rede e gamer veterano nas horas vagas. Um apaixonado por games e por viver de maneira tranquila.

Postar um comentário