Bem, galera, lá estava eu assistindo a apresentação da Sony, sobre seu novo console, o Playstation 5. A propósito, achei seu design muito bonito e futurístico e me arrisco a dizer até que, nesse quesito, se saiu melhor que o console da Microsoft. Claro que essa é a minha opinião!
E vocês, caros leitores, o que acharam dos novos console e qual gostaram mais, a princípio?
Quanto aos games, em especial jogos de terror, pois todos sabem que é o meu gênero preferido, ainda mais quando se trata da franquia Residente Evil e do cara que tornou tudo isso possível: nosso grande Shinji Mikami, o qual logo também nos presenteará com mais um belo jogo que se chamará GhostWire: Tokyo. Mas, vamos por partes, certo?
Resident Evil Village (RE8), pelo que foi mostrado, segue a mesma temática do seu antecessor. Como assim, Miguel? Veremos, novamente, personagens como Ethan, Cris, Mia, etc. O jogo será mantido em primeira pessoa, se passará na Europa, em um vilarejo, onde haverá um Castelo a ser explorado, onde novos monstros ou (B.O.W.) estarão presentes nesse novo título numerado da franquia.
A sinopse diz que o jogo começa “com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo”.
Abaixo deixarei o trailer legendado do RE Village:
Bem, galera, eu vou jogar o game independente de não ser o que eu esperava. Estava contando que voltaríamos a jogar com os personagens mais queridos da franquia, Leon e cia. Confesso que não sou muito fã do Ethan, acho até que se fosse em outro jogo que não Resident Evil, teria sido mais aceito pelos jogadores, inclusive por mim. Mas como todo jogo de terror, será uma nova experiência, uma trama diferente, O fato é que ainda não temos como saber.
Mas uma coisa tenho certeza: que valerá a pena jogar nas novas plataformas que virão.
Em contra partida, temos o novo jogo GhostWire: Tokyo do mestre Shinji Mikami. O game se passa em Tóquio, onde a população está desaparecendo misteriosamente, sobrando somente as roupas. Não sabemos ainda o que poderia está causando esse estranho acontecimento, apesar de achar que seja o Cell de Dragon Ball Z.
Brincadeiras à parte, o jogo será em primeira pessoa e enfrentaremos seres paranormais e outros inimigos estranhos. A parte gráfica está muito bonita e futurista e em m alguns momento do trailer, especialmente nas partes das motos, me lembrou até um pouco dos efeitos do filme Tron. Abaixo, deixarei o trailer do game e minhas considerações finais.
Do meu ponto de vista, o jogo parece ser promissor, apesar de não termos muitas informações. Posso dizer que fiquei com aquele gostinho de querer saber mais. Acredito que vai valer muito a pena jogar, até mesmo porque o público que esse tipo de jogo atrairá entende do assunto e tem na bagagem apenas games como Resident Evil e The Evil Within.
Bem, galera, é isso que vos trago de novidades e que logo mais, em 2021, veremos na próxima geração de consoles. Que ela seja bem vinda e nos tragas várias novas aventuras. E assim que tiver mais novidades a respeito desses jogos, trarei para vocês. Abraços a todos.
_____________________________________________________________________________
Se você gostou, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.
Postar um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.