Fala, galera! No texto de hoje, trago para vocês os lançamentos mais importantes dos games que não fazem parte da mídia em geral, pois como já teremos os lançamentos dos games das grandes empresas, como A Plague Tale: Innocence para os consoles da nova geração, Monster Hunter Stories 2, F1 2021, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, entre outros; trago abaixo os games das empresas independentes que também mostram grande potencial e devem agradar a vários jogadores do gênero.
Espero que todos curtam e aproveitem!
Essa seleção foi feita com games que me chamaram atenção e não seguem uma ordem.
1 – UNBOUD WORLDS APART (lançamento em 28 de Julho: Switch e PC)
Desenvolvido pela Alien Pixel Studios, Unboud é um game atmosférico com puzzles em plataforma 2D onde o personagem principal, Soli, pode conjurar portais mágicos para viajar entre diferentes realidades, a fim de aprender mais sobre a catástrofe que devastou seu mundo. Dentro de certos portais, as propriedades físicas dos personagens ou elementos do mundo podem mudar, oferecendo novas habilidades e situações.
O game está bem bonito, com traços de desenhos feitos a mão, fazendo Soli lembrar o personagem do nosso querido “Gorpo” da série He-man. Vale a pena ficar de olho nessa aventura!
2 – CRIS TALES (lançamento em 20 de Julho: consoles e PC)
Desenvolvido pelos estúdios Dreams Uncorporated e SYCK, e distribuído pela publisher MODUS. Cris Tales é RPG clássico. O game acompanha a história de Crisbell, uma maga do tempo, que parte em uma jornada sombria entre presente, passado e futuro para enfrentar a poderosa Imperatriz do Tempo. Ao longo da aventura, o jogador terá que fazer escolhas com consequências para os personagens da história.
Com gráficos bem ao estilo mangá japonês, e inspirações em jogos como Chrono Trigger e Final Fantasy, digo por experiência própria que vale ficar de olho nesse game em sua versão final!
3 – ELDEST SOULS (lançamento em 29 de Julho: várias plataformas)
Desenvolvido pela United Label, ELDEST SOULS é um carismático game 2D com muitas heranças do gênero souls-like, com customizações de personagem e evolução do mesmo. A história de Eldest Souls foca em um único soldado empunhando uma enorme lâmina de obsidiana, criada pelo último “fragmento” da criação. Na tradição desse universo, a humanidade e os deuses nasceram do mesmo fragmento, que caiu na terra depois que a lua se despedaçou. Depois que um deus maligno começou a dar os primeiros passos para conquistar a humanidade, os humanos derrubaram e aprisionaram todos os deuses, causando um desequilíbrio na vivência entre às duas espécies. Esse mesmo figurão do mal se rebelou e acabou causando a queda da humanidade e é ai que o nosso protagonista entra.
Vamos esperar o lançamento, porém como fã de souls-like, sempre espero coisa boa vindo por ai.
4 – THE ASCENT (lançamento em 29 de Julho: Microsoft Windows, Xbox Series e Xbox One)
Desenvolvido pela desenvolvedora Neon Giant, The Ascent é um shooter isométrico com elementos de RPG e exploração ambientado no universo cyberpunk de Veles, metrópole dominada pelo Grupo Ascent, a maior megacorporação do planeta. Porém, um evento catastrófico interrompe as atividades da empresa e altera todas as dinâmicas sociais, inflamando disputas territoriais e o avanço de ondas criminais, e gerando uma espécie de rebelião de máquinas, que deve ser combatida por um grupo de insurgentes que buscam sobreviver e eliminar ameaças em meio à desordem.
Esse game não é muito a minha praia, mais achei interessante.
Parece ser uma boa promessa para que curte essa dinâmica!
5 – BLACK SKYLANDS (lançamento em 9 de Julho: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows)
BLACK SKYLANDS é um simulador onde você constrói e personaliza uma aeronave para explorar um vasto mundo aberto, construir bases aéreas e criar novas armas. Isso me lembra um pouco de jogos como Terra Cresta. do nosso amado Nes (Nintendinho), com uma visão de cima para baixo e pelo menos vários inimigos no céu para lutamos. A ideia é que você use uma aeronave para descobrir e explorar diferentes ilhas flutuantes cheias de monstros desagradáveis e, em seguida, usar um arsenal de armas para explodi-los para que você possa roubar os recursos da ilha e usá-los para expandir sua própria base no céu.
Existe até um gancho que você pode usar para puxar os inimigos para o céu aberto e jogá-los no abismo abaixo. Parece divertido, vamos aguardar!
Por hoje é isso pessoal e espero voltar para falar de um desses games assim que tiver a oportunidade de jogá-los. É um mês com bons lançamentos para nós que amamos jogar e nos divertir.
Uma ótima diversão e boa jogatina para todos. Abraços!
______________________________________________________________________________
Se você gostou, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.
Postar um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.