NEWS!

Windbound: Uma Aventura Em Terras Desconhecidas

Windbound: Uma Aventura Em Terras Desconhecidas

Fala, galera! No texto de hoje, falarei sobre o próximo game indie da editora Deep Silver e da desenvolvedora 5 Lives Studios (formado por desenvolvedores que trabalharam em títulos como GTA, Darksiders, Star Wars), que se chama Windbound.

O jogo se passa em um mundo aberto e pós naufrágio e é neste cenário, com um visual diferente e colorido, que o game nos apresenta a personagem principal Kara, a qual após sofrer um acidente com sua embarcação, foi parar nas chamadas Ilhas Proibidas. Sem barco, sem comida ou ferramentas, com apenas a vontade de sobreviver, você precisará usar suas habilidades e descobrir os ricos recursos destas belas ilhas.

Crie ferramentas e armas para caçar e se defender da própria natureza com suas criaturas selvagens e fantásticas.

No game, o jogador passará por diversas ilhas onde uma das coisas que me chamou a atenção e me agradou bastante é o fato de que em cada lugar que Kara irá passar, será possível notar que sua fauna, vegetação, paisagens e desafios mudam, fazendo com que o jogo não fique repetitivo e monótono.

Ao vasculhar os terrenos será possível criar uma gama completa de ferramentas e armas para caçar animais selvagens e aprimorar seu barco e, por falar na embarcação, projete-a com cuidado, pois o mesmo será seu principal aliado nessa aventura contraventos tempestuosos, com ondas gigantes e criaturas do mar. Outra coisa que chamou a atenção é saber a hora de mudar de ilha, pois o jogador irá perceber que os recursos começarão a ficar escassos e assim, precisará decidir a hora de nos lançarmos novamente aos oceanos até descobrirmos os segredos de cada ilha e como retomar o caminho de volta para casa.

Abaixo, deixarei o trailer de Windbound:

Bem, pessoal, é isso! O jogo parece ser bem interessante e o trailer mostra que está muito bonito e merece que seja olhado com atenção. Aguardarei para jogar, pois gosto de experiências que costumam ter embarcações.

Não falaram, mas seria bacana se na aventura encontrássemos piratas!

O game está previsto para ser lançado em 28 de agosto de 2020 e chegará para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Abraços a todos.

Tags:
Miguel Gonçalves

É Autor do UniversoNERD.Net. Analista de Rede e gamer veterano nas horas vagas. Um apaixonado por games e por viver de maneira tranquila.

Postar um comentário