NEWS!

State Of Anarchy: Master Of Mayem – Um Caos!

State Of Anarchy: Master Of Mayem – Um Caos!

Lembra quando na escola, você não conseguia se concentrar e logo ficava aborrecido? Aquele momento em que um papel branco se tornava, desde um vácuo até um mundo de possibilidade? Uma dessas possibilidades virou videogame, State on Anarchy: Master of Mayhem!

A Lapovich, empresa indie por trás desse jogo, é composta por poucas pessoas da Rússia, Belarus e Ucrânia. Não temos mais informações, nada mesmo. As únicas informações eram estas mesmas que vieram do grupo pblico no Facebook, nada mais… Poderia escrever palavras aleatórias pra encher um pouco este texto, mas vou só dizer que um dos publishers desse jogo é a bem conhecida “Sometimes You” (“The Mooseman”, “Grab the Bottle” e mais) em parceria com a “New Reality Games”, com numerosos jogos no portfólio.

Voltando ao papel branco…

samm 3 - State Of Anarchy: Master Of Mayem - Um Caos!

Poderíamos encher isso com cores tênues e música tranquila como em “Beyond Eyes”, mas aqui temos bem outro estilo que se pode resumir em uma palavra: CAOS… É literalmente um caos de canetinha!

Num mapa que parece desenhado à caneta e efeitos sonoros “homemade” feitos com a boca, você não vai ter tranquilidade alguma: entre no mapa e comece a atirar!

Apesar de ser um jogo um pouco repetitivo nas dinâmicas, ele fica divertido por um bom tempo. Não esperem uma história profunda que lhe parta o coração ao chegar ao final: este jogo é criado por ser uma aventura caótica cheia de tiros, inimigos, mais tiros, bosses e mais e mais tiros, bem leve de se jogar… um jogo que basicamente vai encher os espaços vazios do seu domingo de “coma”.

samm 2 - State Of Anarchy: Master Of Mayem - Um Caos!

Você começa com uma pistola normal e logo vai atirar, matar, recolher dinheiro e XP. Continue até chegar nos mini-bosses nos bancos. Cada um deles, ao morrer, deixará uma arma, primária ou secundária. Você não terá escolha, pega. O jogo escolhe e isso quebra a rotina, botando mais “pepe” no gameplay!

Pensa que é só isso? Não mesmo! Depois de alguns mini-bosses nos bancos e algumas armas, os alienígenas irão te pegar e a anarquia será transportada para o espaço…

…Tiro após tiro, vai avançar no mapa alienígena até conseguir pegar um disco voador de volta pra terra, mas não vai ser fácil não. Se conseguir chegar lá, depois de ter matado dezenas ou mais alienígenas, vai enfrentar o Boss-UFO pra conseguir escapar e voltar pra sua casa.

samm 1 - State Of Anarchy: Master Of Mayem - Um Caos!

Muitos níveis para zerar, com mapa na terra, no espaço e em um planeta alienígena, só há uma maneira de sair vivo disso: atirar em qualquer coisa que se mexa! Não tem história profunda, não tem uma moral, só mire e atire! Ande pelo mapa a pé ou pegue um carro pra chegar no seu objetivo atropelando quantos inimigos puder, mate os bosses que estão por aí e continue assim com novas armas e a chegada de novos inimigos!

Se estão à procura de um jogo que divirta e seja extremamente leve para passar um tempo desestressando, este jogo é provável que seja bem o que está a procurando!

Esse CAOS está disponível nas plataformas: Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam.

_________________________________________________________________________

Se você gostou deste artigo, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

< x >

Tags:
Daigor Landi

É Autor/Colaborador do UniversoNERD.Net. Gringo trabalhando como desenvolvedor software, obcecado por videogames e tecnologia. Passo o tempo entre Xbox, trabalho e ouvir os xingamentos de quem revisa os meus artigos!