NEWS!

Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Olá, ilustres leitores.

É com imenso prazer e alegria que anuncio a chegada de uma nova série de posts em nosso Blog! Uma série denominada de “Um Pouco Sobre Tudo“, classificada como ESPECIAL e que será rica em detalhes sobre lançamentos do mercado gamer. E será especial porque iremos trazer postagens completas com conteúdo de qualidade, envolvendo nossa abordagem nerd e contendo um PRÊMIO para o leitor que conseguir cumprir a MISSÃO proposta no final do post. Um Prêmio? Sim, caros leitores! É isso mesmo que está escrito!

Para iniciar esta série, nada melhor do que abordar sobre um dos lançamentos mais aguardados no mundo dos games neste primeiro semestre: Injustice 2: Cada Batalha Define Você! E como este é o primeiro post da série, o prêmio será sensacional: uma cópia física do game Injustice 2 para Xbox One/S ou PlayStation 4/PRO. Calma… Tudo será bem explicado no decorrer do texto! Então vamos começar!

Um pouco sobre tudo… + Oportunidade de ganhar o game Injustice 2!

Primeiro, algumas informações iniciais para quem é novato…

Injustice 2 é um game de luta bastante aguardado, produzido pela NetherRealm Studios e registrado pela Warner Bros. Games para publicação em 16 de Maio de 2017,  onde terá (em seu lançamento) versões físicas e digitais para os consoles das famílias Xbox One e PlayStation 4. O game continua a história de seu antecessor e contará também com versões mobile para Android e IOS. Até a publicação deste texto não conseguimos obter informações oficiais das possíveis versões para PC e Nintendo Switch.

Espero que goste deste post e fique a vontade para enviar críticas, sugestões, ideias ou simplesmente conversar sobre o assunto. A sua participação é muito importante!

Você sabe quando a data de lançamento foi revelada?

Com um tweet bem criativo e discreto, postado no dia 6 de Janeiro de 2017, mais especificamente às 19h44 (horário de Brasília), Ed Boom divulgou, de forma não oficial, a data de lançamento do aguardado game Injustice 2 e, por meio de uma imagem simples (ver ilustração abaixo), revelou que o famoso game de luta entre heróis e vilões da DC Comics será lançado exatamente no dia 16 de Maio de 2017!

data lancamento - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

O game permitirá aos jogadores personalizarem todos os personagens com vários itens que serão obtidos à cada luta. A história continua seguindo a trama do primeiro game, onde alguns heróis lutavam contra o regime do Superman, além de apresentar uma nova e grande ameaça. As batalhas aconteceram em arenas que evoluíram em escala, valendo-se de locações icônicas como Gotham City, Metropolis e Atlantis.

Para quem não sabe, Ed Boom (ou Edward J. Boon) é um conceituado programador norte-americano de games e que foi funcionário por mais de 15 anos da desenvolvedora de games Midway. Atualmente, trabalha na subsidiária da Warner Bros. Interactive Entertainment, chamada NetherRealm Studios, antiga Midway Games. Criou, juntamente com John Tobias, a série Mortal Kombat, na qual trabalha até hoje como diretor criativo, além de dublar a voz característica do personagem Scorpion durante as lutas.

Um pouco sobre o desenvolvimento do game…

O game foi anunciado oficialmente pela Netherrealm Studios e Warner Bros Interactive Entertainment em 8 de junho de 2016. Após o sucesso da primeiro jogo da saga, a produtora procurou fazer…

… algo inesperado e de longo prazo para a sua sequência, bem como dar aos jogadores um nível de controle tamanho que possibilite jogar com uma experiência verdadeiramente pessoal.

injustice2 desenvolvimento - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Imagem obtida em San Diego durante o desenvolvimento do game e apresentação de 2 novos personagens.

O diretor criativo da Netherrealm, Ed Boon, também queria incluir no gênero de luta várias mecânicas distintas de jogos eletrônicos de outras categorias, algumas das quais utilizadas pelos recentes games de tiro multijogador, como a personalização, a criação do personagem, loot e aumento de nível/level. Estas ideias, eventualmente, levariam à implementação do chamado Sistema Gear. De acordo com o produtor Adam Urbano, a ideia de criar um jogo de luta utilizando um papel de interpretação, como o sistema de progressão, tem estado em torno do estúdio desde antes da queda da Midway, a editora original da série Mortal Kombat.

Ed Boom sempre teve uma postura digna de sua função é já afirmou que a equipe de desenvolvimento da empresa está sempre prestando atenção no cenário de e-Sports e, por esse motivo, não descarta levar o game Mortal Kombat para este tipo de negócio, principalmente por causa da variação dos estilos de luta dos diversos personagens. Uma análise para o game Injustice 2 também não está descartada!

O TRAILER de anúncio oficial…

E, lógico, que no mesmo dia do anúncio oficial, em 8 de Junho de 2016 (como já descrito no item acima), o canal oficial da franquia Injustice presente no YouTube recebeu o belo Trailer de Anúncio:

Após a divulgação do Trailer acima, Ed Boom destacou:

Estamos introduzindo novos recursos que irão mudar a forma como os fãs jogam os games de luta.

E se você curtiu o post até aqui, espere para ver o que reservamos no decorrer deste texto!

Agora sobre o GAMEPLAY…

Injustice 2 coloca os jogadores para controlar os heróis e vilões do famoso universo DC Comics em combates uns contra os outros. Assim como seu antecessor, possui o botão “marca do personagem” que ativa uma habilidade específica, existente para diferenciar os personagens, além de um sistema de controle semelhante que permite transições e interatividade entre os cenários. Haverá também o chamado “super-medidor”, dividido em quatro seções, sendo que cada uma possibilitará aos jogadores executar seus movimentos especiais mais avançados e, quando carregada completamente, liberar os poderosos “supermoves“. Os jogadores poderão agora gastar o medidor para realizar uma manobra evasiva e tentar escapar ou simplesmente distrair o inimigo durante uma combinação complicada de golpes no decorrer da luta.

injustice 2 batman vs superman - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Talvez a batalha mais aguardada do game?

O game introduz um sistema loot-dropping, conhecido como “Sistema Gear” (ver vídeo oficial abaixo em inglês e, mesmo não sendo em português, não é complicado entender como funciona o sistema), que oferece peças de roupa adicionais e equipamentos específicos para os personagens. De acordo com a Netherrealm Studios, o sistema utiliza uma mecânica que recompensa os jogadores com itens adicionais depois de cada batalha. Com cada “loot-drop”, os jogadores ganharão equipamentos que lhes permitirão personalizar a aparência de seus personagens e aumentar os status, tais como a força, velocidade, defesa, saúde ou novos movimentos.

Para compreender melhor o funcionamento deste sistema, temos abaixo um vídeo do Canal WB Games Brasil, presente no YouTube, contendo uma ótima e simples explicação as 5 coisas que você precisa saber sobre o chamado sistema de equipamentos do game Injustice 2:

Com isso, os jogadores poderão trocar várias peças de roupa, como braços, pernas, armaduras de peito, capas, além das blindagens, sendo que cada personagem terá mais de 1.000 opções para cada uma dessas categorias. O modo multijogador online contará com matchmaking, opções que separam os jogadores em níveis mais baixos dos mais altos, para equivaler as batalhas. A infraestrutura online irá utilizar o GGPO netcode, que foi utilizado no título anterior da Netherrealm Studios, Mortal Kombat XL.

Realmente, o chamado Sistema Gear (ou Sistema de Equipamentos) permite evoluir o seu estilo de jogo de forma a alcançar com maior facilidade os seus objetivos e, segundo a NetherRealm Studios, isto abre as portas para uma imensa diversidade de possibilidades para personalização.

Modo história, alguns equipamentos e “surpresas”…

Injustice 2 continuará a história estabelecida em Injustice: Gods Among Us. Após a derrota do Alto Conselheiro, na linha do tempo alternativa, Batman e seus insurgentes tentam, juntos, instaurar novamente a paz na sociedade, enquanto lutam contra os remanescentes do regime de Superman que buscam restaurar o seu governo. No meio do caos, uma nova ameaça aparece e coloca a existência da Terra em risco.

injustice 1 - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Injustice: God Among Us ou simplesmente Injustice 1 construiu o sucesso do modo história.

injustice 2 - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

E o sucesso do modo história continuará em Injustice 2: Every Battle Defines You.

Como no primeiro jogo, um dos elementos que deve atrair os jogadores de Injustice 2: Every Battle Defines You, certamente, será o modo história (ver vídeo abaixo, legendado em português). Mas ele não servirá apenas para contar a narrativa, já que os jogadores receberão recompensas especiais ao longo da aventura.

Em entrevista para o canal CBR, Tyler Lansdown, especialista de comunidade da NetherRealm Studios, falou sobre o modo história e revelou que os jogadores receberão equipamentos e “algumas outras surpresas”:

Pessoas que jogam nossos jogos sabem que gostamos de histórias bem robustas, então esta é uma continuação, uma sequência da história. É uma história na qual você jogará com vários personagens diferentes. Também temos algumas coisas que nunca fizemos antes e não revelamos ainda. A coisa legal é que você receberá equipamentos durante a história. Nós não usamos equipamentos na história porque queremos que [os personagens] tenham os uniformes certos para contar a história, mas você receberá equipamentos e algumas outras surpresas as quais ainda não comentamos.

É possível também que o modo habilite personagens e uniformes, mas o que exatamente são estas “surpresas” continuam um mistério até a publicação deste post. Faltam apenas 4 dias para o lançamento do jogo, então é provável que mais detalhes sejam divulgados.

Na entrevista, Ray McCaufrey, produtor associado da NetherRealm Studios, revelou que a versão mobile do game também deve receber um modo história no futuro e, assim como o próprio aplicativo, será gratuito:

Uma das coisas novas na qual estamos trabalhando é para colocar um modo história no mobile. Nós não temos uma data de lançamento ainda, mas o plano é lançar capítulo por capítulo em atualizações subsequentes. Este é um jogo gratuito, então você receberá a história completa de graça.

Injustice2 mobile - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Imagem representativa da versão mobile do game Injustice 2.

Portanto, a principal novidade deste game será realmente o “Sistema Gear”, onde a cada partida vencida, o jogador receberá um item que poderá ser usado para personalizar os personagens, gerando vantagens especificas para cada um deles, além de mudar também a aparência do herói (ou vilão se for o caso).

Injustice 2, certamente, virá para ser um dos melhores games de 2017 e será uma opção obrigatória para quem curte games de luta com modo história envolvente e muito bem construída com os diversos personagens (heróis e vilões) pertencentes aos diferentes universos da DC Comics.

Diferentes universos? O modo história terá o chamado: “MULTIVERSO”!

O modo história do game permitirá que você lute em universos distintos da DC Comics, inclusive com os personagens em suas versões pertencentes ao respectivo universo. Infelizmente, pouca coisa foi divulgada sobre o chamado “multiverso” dentro da história de Injustice 2 e certamente são detalhes que estão sendo guardados até o lançamento do game, mas trará novas possibilidades, horas a mais de diversão e uma interessante e curiosa “mistura” de personagens de universos bem diferentes.

Para quem nunca ouviu falar, o termo “multiverso” é usado para descrever um hipotético grupo de todos os universos possíveis e que fisicamente não é possível de ocorrer, mas possível na ficção-científica.

Os personagens confirmados oficialmente…

A lista de personagens jogáveis em Injustice 2 (ver tabela abaixo) incluirá alguns heróis e vilões presentes no game antecessor e outros inéditos. De acordo com a Warner Bros. Interactive, o game contará com o “maior roster já oferecido em um jogo de luta da DC Comics”. O game também irá apresentar personagens adicionais disponíveis como conteúdo para download, na forma de DLC (1).

tabela personagens - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Atenção: personagens em ordem alfabética.
Os personagens que farão sua primeira aparição na série estão destacados em negrito.
Os personagens que serão jogáveis como DLC (conteúdo de download) estão destacados em itálico.
Os personagem bônus (de pré-venda ou não) estão finalizados com *.
Para saber os significados dos itens marcados com (1), (2)… (x) ver final do post.

E para quem desejar saber um pouco mais sobre algumas características de cada um dos personagens descritos na tabela acima ou ver um pouco do gameplay do(s) personagem(ns) favorito(s), clique na imagem abaixo para visitar o Canal Injustice no YouTube e visite a categoria “vídeos” (marcado com seta vermelha). Neste canal, você poderá assistir a uma grande diversidade de vídeos, desde a história, apresentação de cada personagem, customização até animações e novidades que estarão presentes no game.

canal oficial injustice 2 youtube - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Clique na imagem acima para visitar o canal oficial do game Injustice no YouTube.

Com a diversidade de personagens do universo DC Comics, alguns de Mortal Kombat, além de enorme combinação de golpes e customizações, Injustice 2 certamente será sucesso e possui potencial para superar os recordes de Mortal Kombat X e até mesmo se tornar um game e-Sport!

A história entre os games será contada em HQs…

Durante o painel Injustice 2 da Netherrealm Studios na San Diego Comic-Con International, em 22 de Julho de 2016, Ed Boon anunciou uma série de quadrinhos digitais, que irão detalhar parte da história e acontecimentos do game. A série será escrita por Tom Taylor, que já havia trabalhado nas histórias em quadrinhos de Injustice: Gods Among Us, e será inicialmente lançado em capítulos digitais semanais através de várias lojas online, incluindo Google Play Books, Kindle Store, o próprio aplicativo móvel da DC Comics, entre outras. As versões físicas estarão disponíveis para compra mais tarde, com cada edição contendo vários capítulos digitais.

A História em Quadrinhos (HQ) vai contar o que aconteceu nos anos entre o primeiro game “Injustice: Gods Among Us” e sua continuação. O foco será no personagem Batman, mas a editora disse que os fãs podem esperar um elenco enorme de personagens e várias reviravoltas no decorrer da história.

É bom deixar claro que não é a primeira vez que o título desenvolvido pela NetherRealm entra nos quadrinhos. O primeiro game também teve uma HQ que serviu como prequel, mostrando eventos que aconteceram nos cinco anos antes do início do game, incluindo a ascensão do Superman como ditador. Um derivado da série focado na Arlequina também foi publicado posteriormente.

O roteirista Tom Taylor foi o grande responsável pela HQ do primeiro Injustice e ele retornou, começando com Injustice 2 #1, que foi lançada em serviços digitais no dia 11 de abril. A série será publicada semanalmente com cópias digitais custando US$ 0.99 (preço oficial apenas em dólar americano) e posteriormente será impressa em cópias encadernadas. Bruno Redondo será o artista líder e os veteranos Juan Albarran, Daniel Sampere e Mike S. Miller também estarão envolvidos nas artes.

Aproveitando o momento do texto…

Agora, aconselho que assistam o vídeo abaixo que contém uma “visão” geral sobre o jogo e condiz com informações que foram abordadas neste texto. Porém, destaca partes da história com informações gerais. É uma oportunidade de conhecer cada uma das facções presentes no modo história e saber mais sobre como o sistema de equipamentos o ajudará a construir a versão definitiva de seu personagem favorito. Mais algumas funções do game serão apresentadas, como as guildas com até 50 amigos para compartilhar equipamentos e enfrentar desafios em grupo, trechos das batalhas dinâmicas do “Multiverso” com desafios novos a cada hora, dia e semana e como o game de console se integrará com o game mobile free to play.

O vídeo acima retrata realmente tudo que você precisa saber sobre Injustice 2 antes de colocar as mãos no game. Agora vamos a parte final do post que contém o lado “brazuca” sobre o jogo, inclusive com uma surpresa para a versão física que estará nas lojas, além de algumas curiosidades, os preços de lançamento para Xbox e PlayStation e, finalmente, a MISSÃO para o PRÊMIO TOP!

A WB Games Brasil com Rapha Negrão + Thaís Matsufugi é IGUAL a…

…um divertido vídeo que relata a visita da Thaís aos estúdios NetherRealm onde foi produzido Injustice 2!

Um vídeo muito legal (logo abaixo), interessante e trazendo mais detalhes sobre o game Injustice 2 foi produzido pelo pessoal da Warner Bros. Games Brasil (WB Games Brasil) e com apresentação do Rapha Negrão e Thaís Matsufugi (Inside Xbox Brasil e InsideCast). Vale a pena assistir!

É claro que não iríamos deixar vocês, caros leitores, sem assistir ao próximo vídeo (logo abaixo) do pessoal do Inside Xbox Brasil que destaca a visita da Thaís Matsufugi aos estúdios da NetherRealm em Chicago, entrevistando nada mais, nada menos que Sr. Ed Boom.

O Inside Xbox, episódio 72, contém a matéria de Injustice 2 a partir de 11 minutos e 45 segundos!

É muito legal saber que temos representantes brasileiros que trazem novidades do mundo gamer. Melhor ainda ter a consciência que isso auxilia na importância do Brasil no cenário gamer mundial!

Algumas curiosidades…

  • Existe uma diferença crucial entre os mundos da DC Comics e Injustice: Superman é um tirano. O Homem de Aço de Injustice é um personagem muito mais fraco do que o “verdadeiro” Superman. E é essa fraqueza que dá origem ao início da saga, envolvendo e causando reações e mudanças em seu mundo.
  • Lex Luthor é um herói: para contrabalancear a fraqueza do Superman, claro que Luthor teria que ser um tipo de herói, ao invés do vilão. Mostra menos do bilionário egocêntrico e impiedoso e passa a ser mais benevolente, principalmente ao ajudar à resistência subterrânea de Batman.
  • Todos os personagens têm superpoderes. Esse é um problema para a construção de um jogo de luta um-contra-um, envolvendo o elenco da DC: não existe igualdade de condições. Porém, isso se resolveria no mundo de Injustice com o uso de uma simples pílula.
  • Muitos heróis populares estão mortos. Essa é uma das vantagens no mundo de Injustice. Os escritores não precisam ter dó com nenhum personagem. Podem simplesmente matar qualquer um e mantê-los assim.
  • Harley Quinn, mãe. Isso mesmo. No mundo de Injustice, a personagem revela que já foi mãe um dia.
  • Os Lanternas Verdes se foram. O homem de aço se alia a Sinestro e, assim, inicia uma longa e sangrenta guerra contra os Lanterna Verdes, levando-os a extinção.
  • Alguns personagens inseridos em Injustice 2 estavam no roteiro de Injustice: Gods Among Us, mas tiveram que ser cortados pelo tempo limitado que tinham para a produção do primeiro game.

E sobre Ed Boon…. Sua paixão por jogos de luta vem muito antes da criação da franquia Mortal Kombat. Quando ainda desenvolvia pinball, pela empresa Willians, desenvolveu um jogo chamado Fun House, onde um boneco fica provocando os jogadores. Adivinha de quem é a voz do boneco?

curiosidades - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Superman vilão… Lanterna Verde extinto… segue ilustração do primeiro game!

Injustice 2: Cada Batalha Define Você promete e deve mudar o conceito de jogos de luta!

Os preços das versões à venda no Brasil…

Agora vamos aos preços (em R$) das diferentes versões do game. Infelizmente os preços sempre “salgados” no Brasil, mas você terá a oportunidade de ganhar o jogo se completar nossa MISSÃO no final deste post!

Injustice 2 Editions - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

tabela precos lancamento - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

Fontes: Microsoft Store e Playstation Store.

Se você completar a MISSÃO deste post e, for o sortudo que sair no sorteio, irá receber a versão física Standard Edition que virá com a animação “Liga da Justiça Sombria” no pacote.

A edição “BRAZUCA” possui um pacote exclusivo na versão em mídia física!

Injustice 2 já é apontando como um forte candidato ao melhor game de luta de 2017… Eu também aposto tranquilo que será! E levando em consideração não só a empreitada que traz à tona os icônicos personagens da DC Comics para a última geração, como também pela produtora responsável.

Quando o assunto é qualidade em games deste gênero, a desenvolvedora norte-americana sabe muito bem o que faz, e visto o grande sucesso do primeiro jogo da série, tal premissa ganha ainda mais vigor, logo, as expectativas no sucessor de “Gods Among Us” e o hype absurdo que gira em torno do mesmo eram inevitáveis, o que é compreensível dentro da comunidade e universo gamer no mundo.

Com o jogo batendo à porta, pois faltam somente 4 dias e, ainda com base nas últimas publicações da mídia especializada nacional e internacional sobre o game, somente para atenuar a ansiedade dos fãs, a Warner Bros. Brasil revelou que vai lançar um pacote exclusivo para os fãs brasileiros! A edição em mídia física direcionada para o público do nosso país chegará acompanhada da animação Liga da Justiça Sombria (ver TRAILER abaixo), como um presente extra para os colecionadores.

Esta edição custará oficialmente R$ 249,90 em seu lançamento (mesmo preço do pacote básico em formato digital) e virá com o Blu-ray da animação lançada no início de 2017, com direção de Jay Oliva e supervisão da DC Entertainment. Outro destaque positivo, é que além do filme, o pacote também inclui complementos para o game, como por exemplo, o DLC do personagem Darkseid e algumas opções para customização. As quantidades serão limitadas para atender a demanda de pré-venda e da semana do lançamento.

Sobre a “Liga da Justiça Sombria”…

Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se une para enfrentar ameaças ocultas e sobrenaturais que talvez Batman, Superman e demais membros da companhia não conseguiriam derrotar. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano, Etrian, Demônio e Orquídea Negra.

Algumas informações técnicas:

Blu-Ray/75 minutos
Direção: Jay Oliva
Gênero: Ação/Animação
Classificação Indicativa: 14 anos

Extras inclusos: Painel da Comic Com 2016 sobre a Liga da Justiça Sombria; 2 episódios da série animada Batman – Os Bravos e Destemidos; Comentários dos criadores da animação e Sneak Peak (3). Todos os extras disponíveis possuem legendas em português.

injustice 3 liga justica sombria - Injustice 2: Um Pouco Sobre Tudo + PRÊMIO!

E é exatamente por este diferencial que optamos como PRÊMIO deste post a versão física do game!

E finalmente… A MISSÃO para concorrer ao game Injustice 2!

UFA!… Chegamos enfim ao final deste post e ao momento de revelar a MISSÃO que estará valendo a versão física de Injustice 2: Cada Batalha Define Você + Liga da Justiça Sombria para Xbox One/S ou PS4/PRO. Chega de mais “blá blá blá” e vamos ao que interessa! Então muita atenção na leitura a seguir e boa sorte!

A missão é simples e basta seguir os 3 PASSOS abaixo!

1º PASSO – Visite nossa página no Facebook: facebook.com/universonerd.net

2º PASSO CURTA e SIGA nossa página no Facebook!

3º PASSO (Final) Entre no postInjustice 2 – Um Pouco Sobre Tudo” que está FIXADO no Facebook, escreva o nome de um personagem do jogo nos comentários e mencione (marque) 3 amigos do Facebook. Pronto!

Agora é só aguardar o dia do SORTEIO e torcer para ganhar esse PRÊMIO sensacional!

Atenção: todas as informações sobre o SORTEIO, contendo dia, horário e procedimentos para a entrega do prêmio ao sortudo serão publicadas nos próximos dias… Fiquem atentos!

Espero que tenham gostado desta nova iniciativa e até o próximo post ESPECIAL desta série!

_________________________________________________

AGRADECIMENTOS

Este post teve colaboração de parte da EQUIPE do Projeto Universo NERD. Por isso, agradeço aos integrantes Paula, Lukas, Marcos “Folha”, Miguel e Caio.

_________________________________________________

Sobre as siglas usadas no texto:

(1) DLC é uma sigla existente no mundo dos games e possui um significado simples: downloadable content, ou seja, conteúdo ‘baixável’. Nada mais são do que arquivos extras que os usuários podem baixar (e na maioria das vezes, comprar) para seus games.

(2) TBA é uma siglas na lingua inglesa que significa “to be announced” e pode ser traduzido no português como “a ser anunciado”. Normalmente, a sigla é usada para datar o lançamento de algum produto (seja uma mídia em disco, livro, entre outros).

(3) Sneak Peak neste caso significa algo como “uma pequena amostra”.

(4) Prequel é uma abreviação para pré-sequência. É o nome dado a uma obra narrativa que contém elementos ambientados no mesmo universo ficcional, cuja história antecede ao trabalho anterior, apresentando eventos que ocorreram antes da obra original.

_________________________________________________

“Um Pouco Sobre Tudo!” é uma série onde o(a) autor(a) aborda detalhes de lançamentos do mundo gamer. E além de ser uma série envolvendo postagens completas com conteúdo de qualidade e abordagem nerd, conterá um PRÊMIO para o leitor que conseguir cumprir a MISSÃO proposta no final do post.

ESTE É O PRIMEIRO TEXTO + PRÊMIO!

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e curtir nossa página no Facebook, acompanhar nossas publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e promoções.

Tags:
Reinaldo Vargas

Professor, Colunista do Arena Xbox e XPGG, Idealizador do http://UniversoNERD.Net e Streamer do #TeamSparkers na MIXER. Curte Games, Tech e Ciência.. Um Xbox Gamer, Insider e Preview, adora a Bethesda e a Rock Star e ama produzir conteúdo. Gamertag: reavargas

2 Comments

  1. Universo Nerd é sensacional e muito bem feito !!! Curto muito.

    • Olá Elison! Muito obrigado… Seu comentário é muito importante para toda a equipe do Projeto Universo NERD. Saiba que tudo é feito com muito amor, vontade, disposição e união entre os membros. Cada publicação, promoção ou outro conteúdo deste blog passa pela opinião de dois ou mais membros da nossa equipe. Continue nos acompanhando, pois junho e julho serão dois meses especiais e com muitas novidades!

Postar um comentário