NEWS!

Crash Bandicoot N Sane Trilogy Para Todos

Crash Bandicoot N Sane Trilogy Para Todos

O game Crash Bandicoot N Sane Trilogy é uma compilação de jogos eletrônicos desenvolvida pela Vicarious Visions e publicada pela Activision. O game é um remake dos três primeiros jogos da franquia, os quais foram originalmente desenvolvidos pela Naughty Dog para o console PlayStation (ou PS1).

Agora, este divertido game está em diversas plataformas e no alcance de todos os gamers!

crash bandicoot n sane - Crash Bandicoot N Sane Trilogy Para Todos

Uma visão de Crash Bandicoot N Sane Trilogy sem spoilers

Quando o game Crash Bandicoot entrou em cena nos anos 1990, não demorou muito para o carismático marsupial se tornar famoso e mascote, de fato, do PlayStation. É fato que ele não alcançou o mesmo nível de popularidade de Mario ou Sonic, mas os primeiros “jogos Crash” eram plataformas encantadoras que encantou o público gamer graças a personagens expressivos e ambientes diversos.

Com a chegada da coleção N. Sane Trilogy, agora temos a chance de revisitar os três primeiros games em grande estilo e apesar de parecerem melhores do que nunca, são réplicas diretas dos originais. Desenvolvido pela Vicarious Visions, a coleção N. Sane Trilogy conta com novas versões de Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. As três aventuras tiveram um ótimo trabalho, recebendo até um novo sistema de iluminação que deixa o mundo mais bonito e realista, dando aos games uma qualidade semelhante aos desenhos em 3D da Pixar ou da Dreamworks.

crash bandicoot - Crash Bandicoot N Sane Trilogy Para Todos

Tudo começa com a ótima remasterização do primeiro Crash Bandicoot.

Embora seja fácil olhar para esses games e apreciar os cuidados dedicados à sua apresentação, na verdade, interpretá-los desperta emoções conflitantes e não existe maneira de contornar isso, pois permanecem datados, apesar de sua aparência nova. Por exemplo: os inimigos raramente reagem a você, preferindo seguir caminhos pré-determinados com loops de animação e muitos obstáculos que são desnecessariamente desencorajadores. Você pode controlar o Crash usando um stick analógico, porém saltos mais suaves não aliviam a jogabilidade rígida e que está oculta por trás do personagem.

Provavelmente nem todos os níveis estão prontos para você, no entanto, e na maior parte, a Trilogia N. Sane oferece um modesto desafio que é perfeitamente adequado para diversão casual. A facilidade com que você pode voar através de alguns estágios permite que experimente uma ampla variedade de cenários: você irá navegar cuidadosamente pelas águas eletrificadas de um esgoto infestado por enguias em um minuto e montar nas costas de um tigre através de um desafio no topo da Grande Muralha da China.

Há níveis que permitem associarmos com a sequência de rochas de Indiana Jones: Caçadores da Arca Perdida, embora você possa estar correndo de um enorme urso polar em vez de uma rocha.

crash bandicoot 2 cortex strikes back - Crash Bandicoot N Sane Trilogy Para Todos

Depois, sua aventura será em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back!

Isso tudo é dizer que Crash é o que sempre foi: uma coleção encantadora de desafios de plataformas quemudam de marchade um estágio para o próximo. Ao colocar os três lado a lado, a Trilogia N. Sane transborda de nostalgia! O sentimento caloroso chega a ser confuso ao ver os níveis familiares do Crash apresentados de uma maneira que espelha o que você tinha em sua imaginação na época.

O culpado por trás da sensação datada do Crash é a passagem do tempo e Vicarious Visions, por sua vez, conseguiu revitalizar o personagem de uma perspectiva artística, preservando o charme que o tornou atraente quando apareceu pela primeira vez, mas anos se passaram desde que o PlayStation original era relevante.

É fácil imaginar como um fã irá se apaixonar novamente, mas se você está experimentando pela primeira vez, talvez descubra aventuras surpreendentes com referências há 20 anos atrás.

crash bandicoot warped - Crash Bandicoot N Sane Trilogy Para Todos

E a jornada repleta de aventuras termina com Crash Bandicoot: Warped.

O game foi lançado inicialmente para PlayStation 4 em 30 de Junho de 2017 e a partir de hoje, 29 de Junho de 2018, pode ser jogado também no Xbox One, Nintendo Switch e Microsoft Windows.

_________________________________________________

Se você gostou deste artigo, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

< x >

Tags:
Reinaldo Vargas

Professor, Colunista do Arena Xbox e XPGG, Idealizador do http://UniversoNERD.Net e Streamer do #TeamSparkers na MIXER. Curte Games, Tech e Ciência.. Um Xbox Gamer, Insider e Preview, adora a Bethesda e a Rock Star e ama produzir conteúdo. Gamertag: reavargas

Postar um comentário