NEWS!

Cities: Skylines E A Expansão Industries

Cities: Skylines E A Expansão Industries

Se meus longos anos como prefeito de uma cidade virtual em games que envolvem simulação de cidades me ensinaram alguma coisa, é que trazer crescimento industrial é uma tarefa extremamente necessária. Mas este não é bem o caso em Industries, a nova expansão para Cities: Skylines, que acrescenta uma nova maneira de possuir indústrias em suas cidades, sem muita dificuldade.

Embora a capacidade de se concentrar em setores específicos acrescente uma nova dimensão envolvente e interessante à criação da cidade, a falta de desafio e recompensa ao construir esses novos distritos torna o complemento não tão essencial.

Sobre Cities: Skylines com Indústrias

O foco industrial aprimorado foi perfeitamente incorporado ao game base Cities: Skylines como se sempre estivesse por lá. Além de ainda poder zonear propriedades para uso industrial aleatório, há uma nova opção para caracterizar seu município como um distrito industrial especificamente para floresta, agricultura, minério ou petróleo. É muito fácil estabelecer essas zonas, pois você instantaneamente começa a “rolar” nos troncos, colheitas, pedras e o popular ouro negro. Os níveis são então obtidos com base no número de materiais produzidos e empregados, o que desbloqueia novos edifícios.

Conseguir esses distritos industriais em funcionamento é satisfatório, já que é a única área de emprego em Cities: Skylines, onde você constrói indústrias diretamente e cria empregos. Como tal, a construção é mais prática, ao contrário da abordagem usual no desenvolvimento industrial, comercial e residencial. O processo ainda é simples, embora os distritos industriais exijam uma certa quantidade de microgerenciamento, criá-los e executá-los é relativamente fácil de manejar, especialmente para veteranos da franquia. Comece com algo como um prédio florestal principal e algumas plantações de árvores e você pode, em breve, expandir-se para serrarias, pátios, produção de madeira, fábricas de celulose e fábricas que produzem produtos acabados.

Os distritos industriais acrescentam caráter às cidades, tornando-os mais produtos de seu ambiente do que os mais genéricos das cidades originais: Skylines. Tudo parece mais natural, pois se você tem uma cidade cercada por árvores, as indústrias baseadas em produtos de madeira são opções sensatas. Também há muito a ser dito para finalmente tirar total proveito dos recursos naturais nos mapas da cidade, já que anteriormente havia pouca maneira de mercantilizar o que estava ao seu redor. Agora, um mapa da floresta é reproduzido como um mapa da floresta deve ser executado, com indústrias baseadas no que é certo na vizinhança.

Cities Skylines figuras1r2 - Cities: Skylines E A Expansão Industries

E caros leitores, jogar em um mapa com vários tipos de recursos torna as coisas ainda melhores, já que você pode configurar vários distritos industriais que alimentam fábricas específicas. A fábrica de brinquedos, por exemplo, precisa tanto do plástico que vem do óleo quanto do papel que vem da madeira, então você precisa de ambos para garantir que o júnior esteja feliz na manhã de Natal. Os distritos se unem, fazendo com que todo o processo industrial funcione como uma espécie de minijogo; coleta de recursos, produção e armazenamento formam uma cadeia com essas fábricas no final da linha.

Alguns inconvenientes menores causam problemas, como a necessidade de reservar uma tonelada de espaço no mapa para os distritos industriais, já que você tem que construir muitas instalações de coleta de recursos e armazéns e/ou depósitos para manter a produção. A segunda é a maneira como as indústrias gerenciais podem se tornar tão envolvidas que você se esquece do resto da sua cidade. Ainda assim, passar o tempo lidando exclusivamente com indústrias é uma pausa bem-vinda dos outros aspectos do game.

Os distritos industriais também nunca parecem totalmente necessários, pois enquanto são sempre agradáveis de planejar, e é bem fácil transformá-los em máquinas lucrativas, qualquer um que tenha jogado Cities: Skylines por uma dúzia de horas provavelmente não terá problemas em ficar no escuro com o original. opções de zoneamento industrial. Assim, por mais que apreciasse a novidade, administrar essas indústrias também parecia um trabalho extra com um benefício final questionável.

Cities Skylines figuras3e4 - Cities: Skylines E A Expansão Industries

Outros recursos adicionados às Cidades: Skylines são bem menores. Por exemplo, os serviços postais operam de maneira semelhante a outras instalações regionais da cidade, como delegacias de polícia, paradas de ônibus e assim por diante. Configure uma estação postal e observe rostos felizes em todo o bairro. As cabines de pedágio agora podem ser instaladas nas estradas da cidade, permitindo que você ganhe uma receita extra com o tráfego de veículos, com o pequeno preço de desacelerar um pouco todo mundo.

As indústrias de alguma forma se sentem como uma adição valiosa e ao mesmo tempo desnecessária para a família Cities: Skylines. Exigir gerenciamento direto do desenvolvimento industrial definitivamente adiciona dimensão às metrópoles em desenvolvimento. Prestar atenção a nada além de chaminés e empregos por um tempo também representa uma mudança de ritmo necessária a partir do que se tornou uma experiência familiar de construção de cidades. Ainda assim, não há novos desafios de jogabilidade significativos para superar aqui ou recompensas únicas o suficiente para torná-lo uma necessidade absoluta para criar indústrias como um remendo de óleo ou minas de minério. Embora essa expansão forneça uma experiência melhor e mais envolvida no que diz respeito à indústria, os prefeitos virtuais podem dar a essa pessoa uma aprovação se estiverem satisfeitos com as fábricas do game original.

________________________________________________________________________

Se você gostou deste artigo, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

< x >

Tags:
Reinaldo Vargas

É Idealizador e Autor do UniversoNERD.Net. Gamer desde o Atari 2600, Streamer, Blogueiro e Professor Universitário de profissão e paixão. Sempre informado sobre games, tecnologia, ciência e ensino. Um Xbox Gamer, Insider e Preview, adora a Bethesda e a Rock Star e ama produzir conteúdo. Gamertag: reavargas