NEWS!

Indivisible: Uma Nova Experiência Em Games RPG

Indivisible: Uma Nova Experiência Em Games RPG

Olá, galera

No meu primeiro post do Projeto Universo NERD, falarei do game Indivisible, que será a próxima aposta do estúdio Lab Zero Games, conhecido pelo game de luta 2D, que foi lançado para consoles e também para Windows em meados de 2012 e que teve várias versões posteriores para consoles e Windows: o Skullgirls.

Com uma certa mistura de elementos de exploração e as batalhas em turnos que foram baseados em jogos de grande sucesso, como Super Metroid e Valkyrie Profile, O título Indivisible é protagonizado por uma garota de nome Ajna, e que precisa viajar em uma jornada para descobrir a origem de seus poderes, isso tudo em um cenário inspirado por mitologias asiáticas.

indivisible_1

indivisible_2

indivisible_3

indivisible_4

indivisible_5

indivisible_6

O estúdio Lab Zero Games lançou uma campanha que buscava arrecadar US$ 1,5 milhão, que será suficiente para cobrir uma parte de seu desenvolvimento, uma vez que o orçamento total da produção de é US$ 3,5 milhões. O estúdio explica que, se a meta for atingida, a divisão de publicação 505 Games irá suprir com o restante do valor. Vale ressaltar que a meta já foi obtida e o jogo está em produção. No site oficial da empresa, a mesma libera uma demo para teste. O link com demais informações e imagens estará no final deste post.

Indivisible está em desenvolvimento para as plataformas PC (Windows ou Linux), Mac (IOS), PlayStation 4 e Xbox One e está previsto para sair em Janeiro de 2018.

Os links do site oficial e twitter são, respectivamente:

http://www.indivisiblegame.com/

https://twitter.com/indivisiblerpg/

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do YouTube, acompanhar nossas publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e promoções!

Tags:
Miguel Gonçalves

É Autor do UniversoNERD.Net. Analista de Rede e gamer veterano nas horas vagas. Um apaixonado por games e por viver de maneira tranquila.