NEWS!

RedFox Games, Uma Estreia Com Louvor?

RedFox Games, Uma Estreia Com Louvor?

Ao longo de sua história, a Brasil Game Show (ou BGS) se tornou uma bela vitrine para mais de mil empresas brasileiras e estrangeiras. Conhecidos em todo o mundo ou recém-chegados ao mercado, sempre consideram a BGS como o melhor “estágio” para apresentar seus lançamentos, vender seus produtos, relacionar-se com fãs e atrair novos usuários entre um público leal, animado e interessado que cresce a cada ano. Foi esse ambiente, onde tudo gira em torno de games, que atraiu a RedFox Games.

Para fazer sua estreia no Brasil, a desenvolvedora norte-americana de games online será um dos patrocinadores da 10º edição da BGS e receberá o público presente em um estande com 500 metros quadrados e cerca de 70 estações de jogos. Só para você ter uma ideia da força da RedFox em sua estreia, seu estande terá a metade da área do estande da gigante Microsoft com a marca Xbox ou mesmo cerca da metade também da outra gigante PlayStation. Nada mal para quem estará pela primeira vez no Brasil!

Foi esse ambiente, onde tudo gira em torno dos games, que atraiu a RedFox Games.

A RedFox escolheu também a BGS, principalmente para mostrar o game “Black Desert Online” (ou conhecido também pela sigla BDO), um MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss, e que insere os jogadores no centro de um conflito entre duas nações rivais, a República dos Caldeus e o Reino de Valência.

black desert. 0nline imagem1jpg - RedFox Games, Uma Estreia Com Louvor?

Imagem de um trecho do game Black Desert Online que antecede a uma batalha.

A primeira vez no Brasil e na BGS

Esta é a primeira vez que a desenvolvedora RedFox Games participa de um evento no Brasil e escolheu logo de cara nada mais e nada menos que o maior evento de games da América Latina… Não por acaso lógico! A BGS se tornou uma grande vitrine para a representação de uma empresa com intenções de atuar tanto no mercado nacional quanto internacional, principalmente com relação ao game BDO.

E é lógico que para a BGS, ter novas marcas chegando ao Brasil a cada ano é muito bom em termos de mercado e para o retorno da confiança do público gamer brasileiro em tempos de crise econômica. Certamente o ilustre Marcelo Tavares (fundador e CEO da BGS) pensa da mesma forma e com uma visão ainda mais precisa de como isso realmente afeta o mercado brasileiro deste setor que tanto gostamos.

A BGS se tornou vitrine para a empresa tanto no cenário nacional quanto internacional.

O game Black Desert Online é de fato um MMORPG cheio de ação, com um mundo aberto grande e bonito, além de ótimos gráficos. Desenvolvido pela Pearl Abyss, está ambientado em um cenário de muita fantasia e possui um sistema de movimento e combate interessante que dá aos jogadores o controle total de seus personagens, tanto durante as batalhas quanto na exploração completa dos diversos cenários.

black desert online imagem2 - RedFox Games, Uma Estreia Com Louvor?

O game online possui ótimos gráficos e um mundo aberto repleto de lugares para explorar.

Uma estreia com louvor?

Além da RedFox, a organização da BGS já confirmou a presença de muitas marcas fortes do setor, sendo que deve contar com cerca de 250 marcas. Esta edição do evento promete e tem tudo para bater todos os recordes e ser a maior de todos os tempos. Eu não tenho dúvidas que o estande da empresa será sucesso durante a BGS e estarei junto de grande parte da equipe conferindo cada detalhe! Por fim, considerando…

… as marcas confirmadas e o público esperado, a estreia da RedFox tem tudo para dar certo!

A #BGS10 está chegando e vamos que vamos!

_________________________________________________

Se você gostou deste post, não deixe de participar através de sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog, curtir a Página no Facebook, interagir no Grupo do Facebook, além de acompanhar publicações e ficar por dentro do Projeto Universo NERD, de sorteios, concursos e demais promoções.

Tags:
Reinaldo Vargas

É Idealizador e Autor do UniversoNERD.Net. Professor Universitário e gamer nas horas vagas. Sempre informado sobre ensino, ciência, tecnologia e games.